“Trazendo a produção
para nossas terras, conseguiríamos além de baratear o custo, gerar empregos e receita para o país.”

Luís Maurício, baixista da banda Natiruts, famosa banda brasileira conhecida por promover o reggae de raiz, com diversos hits como “Liberdade para dentro da cabeça” e tantos outros, surgida no ano de 1996 em Brasília.

Grande defensor da descriminalização da Cannabis, após quase 30 anos de carreira, ele se dedica à luta pelo acesso à Cannabis medicinal e recentemente eleito como presidente da Associação Brasileira de Cannabis e Cânhamo Industrial (ABCCI).

Em entrevista para o podcast Sechat ele relatou: “A planta sempre esteve presente na minha vida. Utilizo a maconha como uma ferramenta terapêutica a anos e tenho muitos benefícios”

Em 2020, Luís Maurício fundou uma empresa com a meta de facilitar o acesso à Cannabis medicinal. Ele estabeleceu uma colaboração com advogados especializados em processos de judicialização relacionados a tratamentos com a planta. “Tive contato com pacientes e suas histórias, isso me levou a querer ajudar no processo de desburocratizar o acesso ao medicamento”, disse.

Atendemos o Brasil todo por telemedicina.

AGENDE SUA CONSULTA

Recentemente, após o fim da banda, o músico objetiva levar à população e principalmente às esferas governamentais, a importância do uso, acesso e investimento na produção da Cannabis no país. Com isso, ele assumiu a presidência da Associação Brasileira de Cannabis e Cânhamo Industrial. "Trazendo a produção para nossas terras, conseguiríamos além de baratear o custo, gerar empregos e receita para o país", disse em entrevista para a Folha.

-

Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a Cannabis. Ele irá propor a alternativa ideal para sua patologia e te indicará as melhores opções em custo benefício para adquirir o medicamento.


Caso tenha dúvidas basta clicar no ícone Whatsapp logo abaixo e nossa equipe irá lhe atender com grande satisfação.

"O mesmo menino que durante anos destruiu minha clinica durante aquela visita sentou-se na cadeira. A mãe contou que começou a dar-lhe óleo de Cannabis"

- Orit E. Stolar

Leia mais