“Hoje a Antônia fala muito bem, minha filha diz o que ela sente e o que ela quer. Ela ainda não tem a conversação, mas minha filha hoje já consegue falar.”

- Kim Cavallari

Kim Cavallari é mãe da Antônia, diagnosticada com TEA (Transtorno do Espectro Autista) aos 2 anos de idade, hoje a menina faz tratamento com a Cannabis e Kim compartilhou a experiência com o tratamento da filha em seu canal no Youtube em 2020, em um vídeo chamado “Autismo e CBD”.

A mãe afirma que ao receber o diagnóstico os médicos afirmaram também que Antônia não iria falar, “Hoje a Antônia ta falando”, disse.

“Há uns dois anos atrás com uma medicação controlada (...) Super usada no tratamento do Autismo, ainda hoje. Só que esse remédio causava um efeito reverso enorme, não cessavam as crises dela, muito pelo contrário (...) nós trocamos, fomos para outro remédio e aconteceu a mesma coisa, no total foram 4 remédios controlados.”

Quer tirar as suas dúvidas com um médico prescritor?

Na clínica Santa Planta as consultas são realizadas via Telemedicina de forma rápida, fácil e segura.

Agende sua consulta

Ao longo do processo Kim começou a estudar sobre o Canabidiol, ela já sabia que esse remédio era usado contra a epilepsia, foi quando ela encontrou uma médica especializada no tratamento canabinoide.

“A minha filha com menos de um mês usando o Canabidiol parou de ter crises (...) Quando a gente começou o tratamento com canabidiol ela foi deixando de ter e chegou um momento que ela não teve mais, aquilo ali pra mim, por sí só já estava sendo perfeito.”, contou Kim.

Ela conta que a menina em um dado momento começou a falar algumas palavras, “De lá pra cá, ela fala muito, hoje a Antônia fala muito bem, minha filha diz o que ela sente e o que ela quer. Ela ainda não tem a conversação, mas minha filha hoje já consegue falar.”

No início do tratamento ela decidiu não avisar ninguém sobre decisão, aos poucos ela afirma que os parentes e pessoas próximas notaram a evolução da menina vinham perguntar. “Minha filha tem Autismo! Minha filha é Autista! Hoje ela é uma autista com uma qualidade de vida tremenda.”, completou.
-
Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a Cannabis. Ele irá propor a alternativa ideal para sua patologia e te indicará as melhores opções em custo benefício para adquirir o medicamento.

Caso tenha dúvidas basta clicar no ícone Whatsapp logo abaixo e nossa equipe irá lhe atender com grande satisfação.

Referências:

https://www.youtube.com/watchv=_kOtgjFhmeQ&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Ftrello.com%2F&source_ve_path=OTY3MTQfeature=emb_imp_woyt

Cannabis não faz parte das substâncias proibidas no antidoping da NBA e da UFC

Cada vez mais o esporte vem quebrando paradigmas em relação a Cannabis, primeiro a NBA, ano passado, agora a UFC, e isso quer dizer o que?

Leia mais