"Quanto mais se proíbe, menos eficiente é a proibição. Isso sem falar no poder paralelo, que causa mortes e oferece drogas ilegais de menor qualidade. O mais sensato, saudável e humano é descriminalizar"

Cléo Pires é uma atriz, cantora, produtora e autora brasileira nascida em 2 de outubro de 1982, no Rio de Janeiro. Ela é filha dos renomados atores brasileiros Glória Pires e Fábio Júnior. Cléo começou sua carreira artística ainda jovem, fazendo sua estreia como atriz aos 11 anos de idade no filme "Benjamim" (2003), dirigido por Monique Gardenberg.

Ao longo dos anos, Cléo Pires construiu uma carreira sólida na televisão e no cinema brasileiros. Ela atuou em várias produções de sucesso, incluindo novelas como "América" (2005), "Caminho das Índias" (2009), "Salve Jorge" (2012) e "Haja Coração" (2016). Sua atuação nas telinhas sempre chamou a atenção pelo seu talento e versatilidade.

Além de sua carreira como atriz, Cléo Pires também se envolveu em projetos de moda, tornando-se uma figura conhecida no cenário fashion brasileiro. Ela participou de campanhas publicitárias e desfiles de moda, mostrando seu estilo pessoal marcante.

A atriz também é conhecida por sua personalidade autêntica e sua postura engajada. Ela frequentemente expressa suas opiniões nas redes sociais e é defensora de questões como a igualdade de gênero, direitos das mulheres e a legalização da Cannabis.

Em uma entrevista à revista Veja, em 2018, a atriz afirmou:

“Quanto mais se proíbe, menos eficiente é a proibição. Isso sem falar no poder paralelo, que causa mortes e oferece drogas ilegais de menor qualidade. O mais sensato, saudável e humano é descriminalizar.”

Atendemos o Brasil todo por telemedicina.

AGENDE SUA CONSULTA

Cléo também fez questão de mencionar os benefícios medicinais que a Maconha e outras drogas podem oferecer quando usadas em doses controladas para tratar condições como depressão e dores crônicas. Ela lamentou a falta de compreensão por parte de certas decisões políticas, que parecem não considerar o potencial positivo que a legalização poderia trazer.

A atriz concluiu sua opinião afirmando que a legalização da Maconha seria melhor para todos, tanto em termos econômicos quanto em relação à democracia. Suas palavras demonstraram sua perspectiva engajada, colocando em evidência seu desejo por mudanças que beneficiem a sociedade como um todo.

___

Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a cannabis. Ele irá propor a alternativa ideal para sua patologia e te indicará as melhores opções em custo benefício para adquirir o medicamento.

Caso tenha dúvidas basta clicar no ícone Whatsapp logo abaixo e nossa equipe irá lhe atender com grande

"A maconha promove a neurogênese. O THC em particular faz isso"

Sidarta Ribeiro é neurocientista, biólogo, mestre em biofísica, pós-doutor em neurofisiologia, professor, vice-diretor do Instituto do Cérebro ...

Leia mais