"Eu parecia um dálmata, agora não tem nada de mancha. Eu quero pedir para vocês, por favor, liberem o canabidiol. "

Cláudia Rodrigues, 52 anos, é uma atriz brasileira de muito destaque. Já atuou na novela “A Diarista” e no seriado “Sai de Baixo”, entre outros grandes sucessos.

Em 2000 a atriz recebeu o diagnóstico de Esclerose Múltipla, uma patologia neurodegenerativa e autoimune. Por muito tempo, Cláudia conviveu com a doença normalmente sem grandes sintomas.

Com o passar dos anos, os sintomas foram piorando e abalando a atriz.
Ela revelou sua condição em 2006 e no ano seguinte se afastou do trabalho para se dedicar ao tratamento.

A atriz revelou sintomas como:

  • Dor crônica
  • Limitação no movimento
  • Sistema imunológico frágil

Com um sistema imune fraco o paciente fica muito propenso a contrair outras doenças e piorar o seu quadro clínico. Esse é um dos efeitos mais preocupantes da patologia.

Após a atriz ter iniciado o tratamento com óleos de cannabis, ela afirma que muitos sintomas foram amenizados e que sua qualidade de vida melhorou bastante. Por conta disso, Cláudia defende o uso medicinal da planta sempre que pode.

Em uma conversa com um jornalista do Portal UOL, em 2022, ela disse a seguinte frase:

"Eu parecia um dálmata, agora não tem nada de mancha. Eu quero dizer para vocês, por favor, liberem o canabidiol. Ajuda muito a mim e todos que precisam"

___

Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a cannabis. Ele irá propor a alternativa ideal para sua patologia e te indicará as melhores opções em custo benefício para adquirir o medicamento.

Caso tenha dúvidas basta clicar no ícone Whatsapp logo abaixo e nossa equipe irá lhe atender com grande satisfação.

Tipos de Produtos

A cannabis medicinal pode ser encontrada em várias formas e produtos:

Saiba mais