"O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos."

Arlindo Cruz é um músico e compositor brasileiro de samba e pagode, nascido em 1958 no Rio de Janeiro. Sua paixão pela música começou cedo, quando ganhou seu primeiro cavaquinho aos sete anos. Aos doze, já tocava várias canções de ouvido e começou a estudar música formalmente na escola Flor do Méier.

Ele começou sua carreira profissional como músico, tocando em rodas de samba ao lado de artistas como Candeia. Aos 15 anos, se mudou para Barbacena, Minas Gerais, mas nunca abandonou a música. De volta ao Rio de Janeiro, frequentou a roda de samba do Cacique de Ramos, onde aprendeu com grandes nomes como Jorge Aragão, Beth Carvalho e outros. Suas composições ganharam destaque, e ele se juntou ao grupo Fundo de Quintal.

Em 2017, o músico sofreu um acidente vascular cerebra, que afetou gravemente sua saúde, no entanto, Arlindo Cruz demonstrou melhorias significativas ao longo do tempo e continua envolvido na música. Ele é uma figura importante no cenário do samba no Brasil e ganhou vários prêmios em reconhecimento ao seu talento, incluindo o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Músico de Samba em 2015.

Em 2022 sua mulher, Babi Cruz, revelou em seu Instagram que está fazendo tratamento à base de óleo de Cannabis para combater o acidente vascular cerebral, “O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos.”, afirmou ela, compartilhando um vídeo de Arlindo tomando sol no perfil do Instagram “Essa vitória é nossa", completou.

Referências:

https://veja.abril.com.br/coluna/cannabiz/o-tratamento-a-base-de-cannabis-que-esta-ajudando-o-musico-arlindo-cruz

Atendemos o Brasil todo por telemedicina.

AGENDE SUA CONSULTA

Principais dúvidas do óleo de CBD

O CBD está cada vez mais popular, mas são muitas dúvidas em relação ao medicamento e muitos pacientes deixam de ter acesso por falta de informações corretas. Por este motivo vamos responder 4 perguntas muito recorrentes sobre o óleo de canabidiol, acompanhe abaixo.

Leia mais