Entenda quais os possíveis erros do seu tratamento
Seu filho não teve boa experiência no tratamento com o canabidiol? Não se preocupe, vamos te ajudar entender onde pode ter errado, para que você tente de forma correta novamente.
O CBD é um medicamento muito efetivo para inúmeras patologias e transtornos, porém existe uma maneira correta de ser administrado, assim como existem diversas concentrações e composições, e o protocolo de uma pessoa, na maioria das vezes, não é o mesmo para outra, pois cada organismo reage de uma forma e necessita acompanhamento.
Este é principal ponto, é crucial compreender que o tratamento com Canabidiol, o acompanhamento especializado, e como ainda são poucos os médicos especializados realmente no tratamento, os erros são bem frequentes.
Outro ponto é a automedicação, que segundo uma pesquisa realizada pelo Datafolha, quase 90% das pessoas acima dos 16 anos se automedicam com diversos tipos de remédios. E o agravante disso, é que os medicamentos são os principais agentes tóxicos, causadores de intoxicação no Brasil.
Dentre os erros mais frequentes, destacam-se:
· Utilização inadequada da substância.
· Prescrição de doses padronizadas, desconsiderando as particularidades do paciente.
· Recurso a medicamentos clandestinos, comprometendo a segurança e eficácia.
· Ausência de abordagem integrativa, desconsiderando compostos e práticas complementares.
· Interrupção abrupta do tratamento.
· Falta de ajustes de dose personalizados.
· Adoção de uma "curva em U invertido" ao ultrapassar a dose ideal.
Caso tenha enfrentado desafios no seu tratamento, não desanime, é possível alcançar resultados surpreendentes com o medicamento, basta realizar o tratamento com um médico especializado em canabinoides, e que ofereça acompanhamento.
E nós podemos te ajudar, somos uma clínica médica totalmente especializada no tratamento com canabinoides e integrativos, e oferecemos acompanhamento para que estes erros não ocorram com seus filhos. Temos muita experiência com os principais transtornos infantis como Autismo, TDAH, ansiedade, depressão e epilepsia.
Não deixa de tentar novamente, seus filhos podem alcançar resultados surpreendentes.
- Orit E. Stolar