Hoje vamos apresentar de forma prática e objetiva os principais benefícios do tratamento canabinoide para o Autismo.
Não existe uma cura para o transtorno, mas existem tratamentos medicamentosos para tratar os sintomas e práticas terapêuticas para melhorar o desenvolvimento cognitivo, estimulando o cérebro e o raciocínio.
Apesar de já existir um grande número de tratamentos para o Autismo, na maioria das vezes são ineficazes e somam efeitos adversos, obrigando os pacientes a conviver com os sintomas e não apresentam uma evolução significativa na cognição.
Nesse cenário o CBD (canabidiol) aparece como uma alternativa totalmente diferente dos convencionais, ele possui inúmeras propriedades essenciais para o transtorno autista, proporcionando melhora efetiva e muito significativa, desde que seja realizado de forma correta e com acompanhamento.
Sem dúvidas a união de compostos, fórmulas e práticas integrativas com o tratamento canabinoide os resultados são muito potencializados, proporcionando uma qualidade de vida até então não experimentada.
Muitos estudos clínicos comprovam a eficácia da Cann@bis em tratar os sintomas do distúrbio, você pode conferir diversos nas matérias do Autismo em nosso site, pois hoje o objetivo deste post é trazer as informações de forma prática e rápida. Veja agora os principais fatores de melhora do CBD:
◾ Controla a ansiedade
◾ Melhora a atenção e a hiperatividade
◾ Controla crises convulsivas
◾ Melhora o sono e o relaxamento
◾ Maior desempenho da função cognitiva
◾ Melhora comunicação e interação social
Agende uma consulta com nosso médico responsável e conheça mais sobre os benefícios do tratamento com a cannabis. Ele irá propor a alternativa ideal para sua patologia e te indicará as melhores opções em custo benefício para adquirir o medicamento.
Caso tenha dúvidas basta clicar no ícone Whatsapp logo abaixo e nossa equipe irá lhe atender com grande satisfação.
“A maconha ajudou a minha música, sempre digo isso com toda a certeza. A maconha me ajudou pela criatividade, pelo modo do seu uso. Para o tipo de uso que eu queria fazer, ela me ajudou, sim.”